LIONS CLUBE

16 anos de Fundação e 10 anos de parceria com o Arraial de Ouro

16 anos de Fundação e 10 anos de parceria com o Arraial de Ouro

O objetivo é criar e fomentar um espírito de compreensão entre os povos da Terra.

O objetivo é criar e fomentar um espírito de compreensão entre os povos da Terra.

Publicada há 4 anos

No ano de 2019, o Clube teve uma excelente atuação no Arraial de Ouro


Da redação

O Lions Clube de Ouroeste completou, no último domingo, 30, 16 anos de fundação. O clube foi constituído com 22 associados e com o passar dos anos foram renovando o quadro associativo e atualmente a entidade conta com 30 sócios. Desses, apenas 5 são sócios fundadores. 

O clube é hoje uma das entidades que mais promove voluntariado em diversas ações, além de servir e reunir pessoas em torno de atividades promotoras da cultura e das tradições do povo. Prova disso este ano completou no dia 24 de junho, 10 anos de uma parceria de sucesso, com o  evento municipal Arraial de Ouro, promovido pela Prefeitura de Ouroeste. 

Sobre o Lions Clube

O Lions Clube é uma organização internacional cujo objetivo é promover o entendimento entre as pessoas em uma escala internacional, atender a causas humanitárias, e promover trabalhos voltados à comunidade local.

O objetivo é criar e fomentar um espírito de compreensão entre os povos da Terra, além de incentivar os princípios do bom governo e da boa cidadania e interessar-se ativamente, pelo bem-estar cívico, cultural, social e moral da comunidade. 

O que é Leonismo?

O Leonismo é um movimento associativo composto de homens e mulheres de elevada reputação e que se propõem, sem fins políticos ou religiosos, a promover os princípios éticos, o bem-estar da coletividade e o congraçamento universal.

últimas