COMEMORAÇÃO

Apadaf celebra 23 anos de atuação em prol à comunidade surda

Apadaf celebra 23 anos de atuação em prol à comunidade surda

Além de membros da diretoria, o aniversário da entidade foi celebrado pelos assistidos e familiares.

Além de membros da diretoria, o aniversário da entidade foi celebrado pelos assistidos e familiares.

Publicada há 1 semana


Assessoria de Imprensa - Apadaf

Em 27 de junho, a Associação de Pais e Amigos dos Deficientes um Auditivos de Fernandópolis (Apadaf) completou 23 anos de assistência à comunidade surda do município e região. O aniversário da entidade foi celebrado por membros da diretoria, colaboradores, usuários e famílias, além de representantes do Lions Club Cidade Progresso e Rotary Club Nova Era.

Na comemoração, foi oferecido um coquetel e o tradicional bolo de aniversário. Nessa ocasião, foi apresentado um vídeo balanço sobre as atividades e projetos realizados pela entidade, além do depoimento de duas mães que relataram a importância da Apadaf e o quanto a entidade fez a diferença na vida dos filhos delas.

"A Apadaf completou 23 anos de história e desafios. A meta é que sejam comemorados muitos aniversários. É um trabalho gratificante e a nossa maior recompensa é saber que a entidade é importante e fez a diferença na vida de quem passou por ela. Agradecemos a população que comparece em nossos eventos, a colaboração de clubes de serviço como o Lions Club Cidade Progresso e Rotary Club Nova Era e a todos que ajudam a Apadaf a dar continuidade em projetos", declararam os membros da diretoria.

Fundada em 1996, a Apadaf é uma entidade que visa dar assistência à portadores de deficiências auditivas e surdas. São oferecidos cursos de LIBRAS, acompanhamento de fonoaudiólogo, apoio pedagógico especializado e oficinas que visam a inserção de jovens e adultos no mercado de trabalho.

A entidade está atendendo em novo endereço na Rua Cerqueira César, n.275, no Bairro Jardim América (atrás da Escola EELAS).


últimas