PRATA

Basquete masculino é vice-campeão nos Jogos Regionais

Basquete masculino é vice-campeão nos Jogos Regionais

Equipe fernandopolense perdeu a final para o time da casa

Equipe fernandopolense perdeu a final para o time da casa

Publicada há 4 anos


Por Waldiney Matos

O time de basquete masculino de Fernandópolis encerrou a sua participação no 56º Jogos Regionais nesta terça-feira, 9, em Andradina.

A equipe fernandopolense composta por atletas sub-17 disputou de “igual para igual” com atletas sub-20, idade máxima para a disputa da competição.

A campanha quase irretocável terminou com o vice-campeonato diante do time da casa, Andradina venceu pelo placar de 70 a 59, em uma partida disputadíssima.

O time comandado pelo treinador Paulão havia superado o time de Andradina na estreia da competição em um jogo ainda mais disputado, no qual Fernandópolis saiu vitorioso pelo placar de 65 a 62.

“O sentimento é de dever cumprido, pois sabemos que temos um ótimo elenco em mãos e que muitos frutos serão colhidos no futuro, difícil de digerir, com certeza é, porém, vamos continuar focados nos treinamentos para conseguirmos alçar voos mais altos no futuro”, afirmou Paulão.

Com este segundo lugar a equipe fernandopolense garantiu vaga para os Jogos Abertos, que serão disputados na cidade de Marília. A equipe volta a treinar na próxima segunda-feira, dia 22, focado nos jogos da Liga Regional de Basquetebol de Ribeirão Preto e Copa Monte Líbano, no qual o time permanece invicto nas duas competições.

últimas