CELEBRIDADE

Lívian Aragão elege peça curinga em closet: “não pode faltar jeans”

Lívian Aragão elege peça curinga em closet: “não pode faltar jeans”

O visual de Lívian tem sempre uma pegada de tendência, com cores e modelitos que fazem sucesso entre it-girls.

O visual de Lívian tem sempre uma pegada de tendência, com cores e modelitos que fazem sucesso entre it-girls.

Publicada há 4 anos


Antenada no mundo fashion, Lívian Aragão arrasa nos looks com produções que são pura inspiração de estilo. De férias a TV desde o fim da novela "Tempo de Amar", a atriz conta como é sua relação com a moda. "A moda é com certeza uma forma muito criativa da gente se expressar. Cada dia podemos usar algo de acordo com o nosso humor, podemos usar como mensagem de como estamos nos sentindo aquele dia, sabe? Acho isso muito interessante. Gosto muito também de ficar sabendo das novas tendências, de como as coisas vão e voltam, acho muito legal isso!", afirma ela, que cresceu sob os olhos dos holofotes brasileiros.

ATRIZ CONTA QUAIS TENDÊNCIAS MAIS GOSTA DE USAR

O visual de Lívian tem sempre uma pegada de tendência, com cores e modelitos que fazem sucesso entre it-girls. Apaixonada pela praticidade e versatilidade, a artista investe em pochetes, que voltou a ser acessório de sucesso, para criar um look fashion. "Recentemente tenho gostado muito de pochetes, porque são bem práticas!", fala. Passando uma temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos, para estudar Artes Cênicas, Lívian aposta em jeans, peça que nunca sai da moda, e não abre mão do utilitarismo para dar um toque ousado à produção básica. "Curto muito um estilo mais militar, roupas camufladas, jaqueta verde musgo... um estilo bem street mesmo. Mas o que não pode faltar no meu guarda-roupa é jeans! Sou apaixonada!", declara.

LÍVIAN ARAGÃO ENTREGA O QUE NÃO ENTRA EM CLOSET

Eclética, Livian não tem muitas restrições em seu closet. "Eu gosto muito de misturar estilos diferentes: um dia estou com uma roupa mais street, no outro mais chique... A única coisa que eu sempre prezo é o conforto. Não gosto de usar coisas desconfortáveis. Algumas roupas parecem ser desconfortáveis, mas são confortáveis, e vice e versa. Tudo precisa ser provado antes de sair de casa", comenta a jovem de 20 anos.

últimas