CELEBRIDADE

"Três dias sem lavar a mão", lembra apresentadora do The Voice fã de Xuxa

"Três dias sem lavar a mão", lembra apresentadora do The Voice fã de Xuxa

Fã de Xuxa desde a infância, a atriz tem um episódio divertido de quando viu a rainha dos baixinhos de perto.

Fã de Xuxa desde a infância, a atriz tem um episódio divertido de quando viu a rainha dos baixinhos de perto.

Publicada há 4 anos


No ar em Verão 90 como Kika, a cantora mascarada, Jeniffer Nascimento, está radiante com a oportunidade de apresentar a nova temporada do The Voice Brasil, que estreia dia 30 na Globo. Ela vai acompanhar os bastidores durante toda a jornada dos participantes no programa, desde a fase de audições às cegas até a grande final. 

"Apresentar sempre foi uma vontade. A minha de ser artista começou imitando a Xuxa apresentando programa de TV na frente do espelho, essa foi minha primeira paixão. Fiquei muito feliz quando a Globo me fez esse convite, principalmente no The Voice, que é um programa que tem tudo a ver comigo, sempre acompanhei todas as edições", comemora a atriz de 25 anos.

Jennifer ganhou o reality musical Popstar no ano passado e diz que sabe bem como é estar do outro lado e ser julgado. "Assim como no programa, a música também faz muito parte da minha vida, então entendo bem do assunto, sei o que é estar ali do outro lado concorrendo, a expectativa das famílias. Vai ser uma troca muito positiva".

 Fã de Xuxa desde a infância, a atriz tem um episódio divertido de quando viu a rainha dos baixinhos de perto. "Eu era muito fã, de fazer cartaz. Ela me deu a mão num show e fiquei três dias sem lavar a mão, tomava banho com um saco enrolado porque a Xuxa era muito cheirosa, ficou o cheiro dela na minha mão", lembra ela, aos risos.

Além de Xuxa, Jenniffer já ficou colada na grade para um show de Beyoncé e conta que sua mãe era tiete do cantor Daniel. "Minha mãe tinha carteirinha de fã-clube, todo final de ano eu ia com ela na estância do Daniel e, anos depois, participei do DVD dele. Sempre estive ali nesse meio, então valorizo cada um que gasta seu tempinho".

últimas