ATLETISMO

Fernandopolense conquista 1° lugar nos Jogos Regionais

Fernandopolense conquista 1° lugar nos Jogos Regionais

Atleta participou da categoria atletismo nos dias 8 e 9

Atleta participou da categoria atletismo nos dias 8 e 9

Publicada há 4 anos

Gabriel recebeu a medalha de ouro nos 100 metros


Por Marcela Barbar

A 63ª edição dos Jogos Regionais que acontece em Andradina, está tendo a presença de vários atletas fernandopolenses para participar das diversas modalidades da competição. Entre eles, está Gabriel Lima de Carvalho, de 18 anos, que conquistou o primeiro lugar no pódio na categoria atletismo. 

 Com muito esforço e dedicação, o jovem que correu 100 metros em 10.90 segundos e 200 metros em 22.5 segundos, conseguiu a tão sonhada medalha de ouro. Além de ter adquirido o primeiro lugar nas duas corridas que participou, ele conquistou a classificação para os Jogos Abertos garantindo as medalhas para a cidade onde mora. 

De acordo com Gabriel, “venho trabalhando duro todos os dias desde o último jogos abertos em novembro do ano passado, estava muito confiante em conquistar o ouro nessas duas provas, agora é ter cabeça no lugar, trabalhar mais duro ainda para quem sabe trazer mais dois ouros para Fernandópolis nos abertos. Queria agradecer a Timerun assessoria esportiva, ao Rafael da Anitur, M&P suplementação e a academia Elite, unidade Ubirajara, pelo suporte que eles me dão”, disse. 

A competição que reúne mais de 5 mil participantes em 23 modalidades de atletas olímpicos e paraolímpicos dos 36 municípios segue até o próximo dia, 13. 

Ao lado dos parceiros, Gabriel recebeu a medalha de ouro pelos 200 metros  

últimas