FUTEBOL AMADOR

Campeonato de minicampo tem a primeira rodada neste final de semana

Campeonato de minicampo tem a primeira rodada neste final de semana

Os quatro primeiros colocados receberão prêmios

Os quatro primeiros colocados receberão prêmios

Publicada há 4 anos


Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Valentim Gentil 

Com 14 equipes na disputa, as partidas do campeonato de minicampo em Valentim Gentil terão inicio neste sábado, dia 13, no Estádio Municipal de Esporte “Raphael Cavalin”.

Os jogos estão sendo promovidos pela Secretaria de Esporte, Lazer e Comunicação, e as equipes foram dividas em dois grupos: amarelo e azul. No amarelo estão: CSA, Escolinha, Espinosa, IBIS, Pau em pé, Peguetes e Zetim. No azul estão: Campo Alegre, CDHU, Cowboys, Fazenda Novo Mundo, Juventude, Quadrangular e Usina.

A primeira rodada será realizada no sábado, às 14h30 com a disputa entre CSA contra Pau em Pé. No mesmo dia, às 15h30, o jogo será entre Juventude e Fazenda Novo Mundo. No domingo, as equipes do IBIS e Espinosa entram em campo às 09h. E às 10h, a disputa fica entre Cowboys e Campo Alegre.

A disputa está prevista para terminar em setembro. Os quatro primeiros colocados receberão prêmios. Os jogos serão realizados aos sábados a tarde e domingos pela manhã e aberto a toda comunidade. O campeonato marca também a entrega das melhorias e adequações realizadas no estádio. 

últimas