PROGRAMAÇÃO

Secretaria de Assistência Social promove ‘Cine CRAS’

Secretaria de Assistência Social promove ‘Cine CRAS’

As exibições gratuitas e abertas ao público serão por meio de um telão.

As exibições gratuitas e abertas ao público serão por meio de um telão.

Publicada há 4 anos


SECOM

Com o objetivo de fortalecer a convivência entre as famílias e o vínculo com a comunidade, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Fernandópolis traz à população noites de entretenimentocom filmes e muita diversão garantidos no ‘Cine CRAS 2019’.

A programação especial realizada por meio dos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) começa na próxima segunda-feira, dia 15, às 19h, na unidade do CRAS I – ‘Vida Nova’, Rua: Campos Sales, Jardim do Trevo, que vai exibir o filme ‘Fala Sério Mãe’. 

Na terça-feira,16, também às 19h, a programação especial será no CRAS IV – ‘Nova Era’, que fica na rua Pernambuco, Jardim Vila Regina. Na oportunidade, o público vai assistir o longa metragem ‘Pantera Negra’.

Na noite de quarta-feira, 17, O ‘Cine CRAS’ vai prestigiar a população dos bairros Jardim Ipanema, Redentor e São Francisco, com a exibição do filme “Touro Ferdinando”, na Rua: Airton Marques Souza, em frente à Unidade de Saúde do Jardim Ipanema.

Para o dia 18, quinta-feira, o CRAS II – ‘Recanto dos Oitis’ prepara o cine CRAS com o filme ‘Viva! A vida é uma festa’, às 19h, na Rua João Batista Lacerda, em frente ao projeto “OsSonhadores”.

 Na sexta, dia 19, o cinema gratuito à população será no CRAS III, - ‘Bem Viver’, na Rua 8, Bairro Albino Minineli, com o filme ‘Pantera Negra’.

“Os filmes são importantes ferramentas para promover o debate sobre os mais diversos assuntos. Ao assistir filmes, a pessoa expande seus conhecimentos e imaginação. As apresentações que vamos exibir no ‘Cine CRAS’ têm caráter educativo ou mensagens positivas sobre o convívio coletivo. Convidamos todas as famílias para que participem conosco”, destacou a secretária de Assistência Social, Silmara Teixeira.

A equipe técnica dos CRAS analisa os filmes seguindo padrões de tempo e mensagens que atinjam o público-alvo. As exibições gratuitas e abertas ao público serão por meio de um telão com imagens de alta resolução e equipamentos de som digital. 

últimas