SEGUNDA FASE

Fefecê recebe o Itapirense pelo Paulista neste domingo

Fefecê recebe o Itapirense pelo Paulista neste domingo

Time fernandopolense lidera o Grupo 7 da competição

Time fernandopolense lidera o Grupo 7 da competição

Publicada há 4 anos


Por Waldiney Matos 

Após o primeiro jogo da segunda fase do Paulista da Quarta Divisão, que aconteceu no último domingo, em Assis, onde o Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) venceu o VOCEM pelo placar de 2 a 1, e assumiu a liderança do Grupo 7 da competição, muitas coisas aconteceram nos bastidores.

Durante a semana os atletas do Fefecê alegaram que receberam apenas parte do combinado pela diretoria em reunião realizada antes do confronto contra o Bandeirante, de Birigui, no fechamento da primeira fase, quando os atletas esboçaram ficar sem treinar caso os salários atrasados não fossem negociados.

Vendo toda a situação e a campanha irretocável que os atletas estão realizando com o manto da Águia de Sangue Azul, o deputado federal Fausto Pinato resolveu intervir e ajudar a equipe, doando uma moto para ser rifada, além disso, o prefeito André Pessuto, o vice Gustavo Pinato, vereadores e empresários, também foram convocados por intermédio do deputado para juntos apoiarem o time da forma que cada um puder.

Uma comissão foi montada, reuniões foram realizadas, isso tudo com o consentimento do presidente Oclécio Dutra e do vice Ricardo Saravali, que entenderam que neste momento toda ajuda é bem-vinda.

Partida

Neste domingo, dia 14, o Fefecê recebe, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, o Itapirense, às 10h, em busca da segunda vitória nesta segunda fase e da permanência na liderança do grupo.

A expectativa de todo elenco, comissão técnica e diretoria é de que a torcida “abrace” o time ainda mais e compareça em bom número ao Ninho da Águia.

O outro jogo do grupo será entre Catanduva e VOCEM, na cidade de Catanduva, neste sábado, às 15h.

últimas