PARADA DURA!

Fefecê pressiona Itapirense, mas não supera retranca e empata no Paulista

Fefecê pressiona Itapirense, mas não supera retranca e empata no Paulista

Partida terminou com placar de 0 a 0; Águia é líder do Grupo 7

Partida terminou com placar de 0 a 0; Águia é líder do Grupo 7

Publicada há 4 anos

Da Redação 

Fernandópolis e Itapirense não conseguiram marcar na manhã desde domingo e ficaram no 0 a 0 em partida disputado no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis. O duelo foi válido pela segunda rodada do Grupo 7 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o quarto e último nível do futebol estadual.

Com o empate, o Fefecê foi a quatro pontos e manteve a liderança do Grupo 7. Já a Itapirense anotou seu segundo empate nesta fase e, com dois pontos, terminou a rodada na terceira colocação, empatada com o Catanduva, que aparece à frente pelo critério de gols marcados. Classificam-se à próxima fase os dois melhores de cada uma das seis chaves e os quatro melhores terceiros colocados.

Pela terceira rodada, do Grupo 7 da Segundona, as duas equipes voltam a campo no próximo sábado, às 15h: a Itapirense recebe o Vocem, de Assis, no estádio Coronel Chico Vieira, em Itapira; já o Fernandópolis enfrenta o Catanduva na casa do rival, no estádio Sílvio Salles. 

Itapirense abdicou de atacar o Fefecê após ter jogador expulso ainda no primeiro tempo. Águia não conseguiu superar a retranca do adversário e partida terminou em 0 a 0. Foto - João Leonel 



últimas