ARAÇATUBA

Polícia prende homem suspeito de atear fogo em concessionária

Polícia prende homem suspeito de atear fogo em concessionária

As chamas atingiram o local no sábado, 13, e deixaram 12 carros destruídos

As chamas atingiram o local no sábado, 13, e deixaram 12 carros destruídos

Publicada há 4 anos

Um supervisor de 32 anos foi preso na noite de segunda-feira, 15, suspeito de atear fogo em uma concessionária de veículos localizada na Avenida Brasília, em Araçatuba. As chamas atingiram o local no sábado, 13, e deixaram 12 carros destruídos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais passaram a investigar o incêndio depois que 10 cartas foram encontradas na concessionária e chegaram até o suspeito, que é funcionário do comércio. Ainda não há informações sobre se ele foi a pessoa que escreveu os bilhetes.

Na tarde de segunda-feira, ele foi abordado por uma equipe da Polícia Civil dentro da empresa e levou os policiais até a residência dele, no bairro Nova Iorque.

No local foram encontradas diversas peças de carros da mesma marca que a concessionária vendia. Ao dar continuidade nas buscas, munições de uso restrito e irrestrito também foram apreendidas. 


Ainda segundo o registro policial, uma porção de maconha foi encontrada no porta-luvas do carro do supervisor, que confessou ser usuário de drogas.


Sobre as peças dos automóveis, ele afirmou que elas possuíam defeitos e que iam para descarte, mas não disse o que pretendia fazer com elas.


O gerente da concessionária foi chamado, reconheceu as peças e informou que o trabalhador não tinha autorização para levá-las para casa. 

Contudo, ele não irá responder por furto, pois elas não tinham valor de mercado e o dono da loja não quis denunciá-lo.

Questionado pelos policiais, ele negou ter ateado fogo ou participado da ação criminosa contra a empresa.

No entanto, o supervisor foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e ficou à disposição da Justiça. Ele deve passar por audiência de custódia ainda na manhã desta terça-feira, dia 16.


*Fonte: G1

últimas