SUPORTE

Sebrae móvel faz atendimento porta a porta no Parque Universitário

Sebrae móvel faz atendimento porta a porta no Parque Universitário

Sebrae atua em Fernandópolis com apoio da Prefeitura

Sebrae atua em Fernandópolis com apoio da Prefeitura

Publicada há 4 anos

Secretário Wagner Kamiyama, com a analista de negócios Camila Brunassi e o empresário Breno Felipe


SECOM

O veículo do Sebrae Móvel passou a manhã de quarta-feira, 17, em Fernandópolis para um atendimento porta a porta aos empresários instalados no bairro Parque Universitário. O veículo ficou estacionado na avenida dos Arnaldos e uma analista de negócios recebeu e orientou todos os interessados em melhorar suas empresas.

A proposta do Sebrae Móvel é oferecer sugestões de gestão empresarial, tornandoas empresas mais sólidas e lucrativas, com orientações financeiras e de marketing.O objetivo é dar suporte para que o empresário possa gerir melhor seu negócio, garantindo um lucro maior. 

Além disso, a analista de negócios do Sebrae Móvel também estimula a pessoa atendida a começar a frequentar o posto Sebrae Aqui de Fernandópolis, localizado na rua São Paulo, 2570, Coester, onde é possível receber acompanhamento para melhorar seus serviços. Este posto funciona em Fernandópolis com apoio da Prefeitura.

O secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Wagner Kamiyama, acompanhou o atendimento do Sebrae Móvel no bairro Universitário nesta quarta-feira para apoiar a iniciativa. “O Sebrae tem um importante papel na orientação aos empresários e também àqueles que desejam abrir seus negócios; é muito bom o Sebrae ser nosso parceiro. Quem não teve a oportunidade de visitar o veículo pode procurar o Sebrae Aqui que será bem atendido”, disse o secretário.

O Sebrae-SP busca estimular e promover as empresas de micro e pequeno porte com as políticas de desenvolvimento econômico e social.Constitui-se, portanto, numa instituição que prepara os micro e pequenos empresários para obterem as condições necessárias para crescer e acompanhar o ritmo de uma economia competitiva.

últimas