NA REGIÃO

Mãe deixa filho de 3 anos dormindo no carro para ir a rodeio

Mãe deixa filho de 3 anos dormindo no carro para ir a rodeio

De acordo com a Polícia Militar, corporação precisou parar a festa e chamar a mãe pelo microfone para ela ir até o carro.

De acordo com a Polícia Militar, corporação precisou parar a festa e chamar a mãe pelo microfone para ela ir até o carro.

Publicada há 1 mês

Uma adolescente de 17 anos deixou o filho de 3 anos sozinho dormindo no banco do carro para ir ao rodeio, na madrugada desta quinta-feira (17), no recinto de exposições de Guararapes (SP). A Polícia Militar precisou parar a festa para localizar a mãe.

De acordo com a corporação, testemunhas passaram pelo local onde o carro estava estacionado e viram a criança dormindo. A polícia foi acionada para retirar a criança do carro.

Ao chegar ao endereço, a polícia encontrou a criança dormindo dentro do veículo. Como ela estava tranquila, os policiais começaram a procurar a mãe nas proximidades do recinto de exposição, mas não conseguiram

Ao retornar ao veículo estacionado, a criança foi encontrada chorando, batendo no vidro e chamando pela mãe. Os policiais viram que o carro estava destravado e retiraram a criança do veículo.

A corporação então decidiu entrar na festa e anunciou as características do carro e da criança pela caixa de som.

Ainda segundo a Polícia Militar, a mãe foi localizada e afirmou que estava com um amigo no rodeio e que tinha deixado a criança no carro porque ela estava dormindo.

O Conselho Tutelar foi chamado e a criança foi entregue para ficar aos cuidados da avó materna, que mora em Valparaíso (SP). A mãe foi levada para a delegacia, prestou depoimento e foi liberada na presença da responsável.

O caso será investigado e Justiça decidirá com quem ficará a criança encontrada dentro do veículo.

Fonte: G1

últimas