CULTURA

‘Cine CRAS 2019’ termina nesta sexta-feira, 19, com exibição de filme da Marvel

‘Cine CRAS 2019’ termina nesta sexta-feira, 19, com exibição de filme da Marvel

O CRAS III- Bem Viver apresentará um clássico dos cinemas, o longa-metragem ‘Pantera Negra’.

O CRAS III- Bem Viver apresentará um clássico dos cinemas, o longa-metragem ‘Pantera Negra’.

Publicada há 4 anos


O ’Cine CRAS 2019’, que reuniu centenas de pessoas em diferentes bairros de Fernandópolis ao longo da semana, terá sua última exibição de filmes nesta sexta-feira, 19. O CRAS III- Bem Viver apresentará um clássico dos cinemas da Marvel, o longa-metragem ‘Pantera Negra’. O cinema gratuito à população será realizado no próprio CRAS, que está localizado na rua 8, nº 20, bairro Albino Mininelli.

O ‘Cine CRAS’ teve início na última segunda-feira, 15, com a exibição do filme ‘Fala Sério Mãe’ na unidade do CRAS I – ‘Vida Nova’. Na terça-feira, 16, a programação especial aconteceu no Centro Comunitário do Jardim Paulistano. Na oportunidade, o público assistiu o longa metragem ‘Pantera Negra’.

Na noite de quarta-feira, 17, o ‘Cine CRAS’ prestigiou a população dos bairros Jardim Ipanema, Redentor e São Francisco, com a exibição do filme “Touro Ferdinando”, na rua Airton Marques Souza, em frente à Unidade de Saúde do Jardim Ipanema.O vice-prefeito Gustavo Pinato esteve presente na ocasião e elogiou o projeto realizado pela Assistência Social do município.

“Muitas dessas pessoas sequer pisaram numa sala de cinema, e com isso podem, por meio dessa iniciativa, assistir filmes de qualidade gratuitamente, fortalecendo, inclusive, a convivência entre as famílias e o vínculo com a comunidade”, ressaltou Pinato. 

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania

últimas