OUROESTE

Casa da Amizade promove palestra com o tema: 'Cuidados além da chuteira'

Casa da Amizade promove palestra com o tema: 'Cuidados além da chuteira'

A dedicação e o profissionalismo da palestrante prenderam totalmente a atenção dos convidados.

A dedicação e o profissionalismo da palestrante prenderam totalmente a atenção dos convidados.

Publicada há 4 anos


Da Redação 

Em comemoração ao Dia do Homem, a Casa da Amizade de Ouroeste promoveu para a Família Rotária, na última quinta-feira, dia 18, uma palestra com a podóloga Vanusa de Moraes Lingiardi, especialista em Podologia Esportiva, Podologia Geriátrica, Onicocriptose, Ortoplastia, Ledterapia, Onicoórtese e Micologia. 

O tema foi "Cuidados além da Chuteira" abordando temas variados sobre os pés masculinos e tratamentos de patologias pertinentes. Estabelecida na cidade de Ouroeste, a palestrante atende em sua clínica, com avaliação, orientação, indicações e tratamentos adequados às pessoas idosas, portadoras de diabetes, problemas vasculares, hipertensas e outras patologias que exigem mais cuidados com os pés, além de estar habilitada à coleta de material para exames, por um convênio com o Laboratório João Paulo II. 

A dedicação e o profissionalismo da palestrante prenderam totalmente a atenção dos convidados. A convite de Wera Lucia Muniz, presidente da Casa da Amizade, José Emílio Scapim fez um depoimento emocionante sobre o êxito de seu tratamento com a profissional.  

Ao final, as companheiras entregaram um mimo aos maridos e companheiros rotarianos.  Em momento de companheirismo, a noite foi encerrada com um jantar do "Buffet Regis & Paula" e atendimento espetacular do "Bartender Clóvis & Nice". 


últimas