OPORTUNIDADES

Parceria entre Prefeitura e Frigo Estrela oferece vagas de emprego

Parceria entre Prefeitura e Frigo Estrela oferece vagas de emprego

Empresa realiza processo seletivo com moradores de Ouroeste e Arabá.

Empresa realiza processo seletivo com moradores de Ouroeste e Arabá.

Publicada há 4 anos


Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ouroeste

Uma parceria entre a Prefeitura de Ouroeste e a empresa Frigo Estrela oferece vagas de emprego no município. A empresa, sediada em Estrela D’Oeste, vem cada vez mais ofertando oportunidades de trabalho para moradores de Ouroeste e do distrito de Arabá.

Na última terça-feira, 15, houve mais um processo seletivo, desta vez, realizado no auditório do Museu Água Vermelha. Funcionárias do Departamento de Recursos Humanos da empresa vieram a Ouroeste para mais um dia de entrevistas, que fazem parte do processo seletivo com candidatos interessados em exercer atividades como auxiliar de produção. 

A facilitadora do Time do Emprego, em Ouroeste, Flávia Simões, auxiliou no recebimento dos currículos. Por sua vez, a Prefeitura já disponibiliza gratuitamente o transporte de ida e volta aos trabalhadores do frigorífico. 

Vale ressaltar que quem determina os horários de trabalho e contratação dos funcionários é o próprio RH da empresa. “Compreendemos que a busca pela oportunidade de trabalho é grande, e que nem sempre a quantidade disponível de vagas equivale ao número de candidatos,  pedimos a compreensão”, destaca a prefeita Lívia Oliveira.

últimas