CELEBRIDADE

Adriane Galisteu realiza 3º tentativa de inseminação: “se for pra ser, será”

Adriane Galisteu realiza 3º tentativa de inseminação: “se for pra ser, será”

Processo é parecido ao usado por Ivete Sangalo para engravidar das gêmeas.

Processo é parecido ao usado por Ivete Sangalo para engravidar das gêmeas.

Publicada há 4 anos


Adriane Galisteu está focada em se tornar mãe novamente. A atriz está investindo no processo de fertilização in vitro para engravidar aos 46 anos. Em entrevista, a apresentadora revelou que já ter tentado duas vezes a inseminação artificial, mas sem resultados positivos. A segunda tentativa, inclusive, foi iniciada logo após o final das gravações da novela "O Tempo Não Para", quando decidiu retornar ao loiro. Ainda com boas expectativas, a artista contou que tentará mais uma vez, após retornar de férias pela Europa, antes de desistir definitivamente. "Vai ser minha última tentativa. Se for pra ser, será! Me dei até o final do ano", explicou em entrevista. O procedimento é muito caro e demorado custando entre R$ 18 mil a R$ 25 mil.

ATRIZ AVALIA TRATAMENTO PARA ENGRAVIDAR: 'UNIVERSO GIGANTE'

Em entrevista anterior, Adriane Galisteu comentou sobre os desafios que enfrentou durante o processo de fertilização in vitro. De acordo com a artista, é um procedimento muito desgastante. "Estou tentando ter o meu segundo filho, então estou fazendo tratamento, conhecendo um pouco desse universo que é gigante. No meio do tratamento, o Alexandre teve que fazer exames também. Quando chegou a vez dele, ele disse: 'Eu não preciso fazer'. Mas eu disse a ele que precisava, porque faz parte, que ele não sabia que estava tudo bem. Ele nunca tinha feito um espermograma, um ultrassom", explicou a artista que pretende ser mãe na fase dos 40, assim comoFernanda Lima.

ADRIANE GALISTEU INICIOU INSEMINAÇÃO ANTES DE FAZER NOVELA

Ser mãe pela segunda vez já estava nos planos de Adriane Galisteu antes de começar a novela "O Tempo Não Para". Na época, ela precisou interromper o tratamento de inseminação antes de receber o convite para a trama. "Estava no início de um processo de inseminação artificial quando fui convidada para o teste da novela", explicou a artista. O processo é parecido ao usado por Ivete Sangalopara engravidar das gêmeas Marina e Helena.

últimas