CULTURA

Inscrições para o Coro Infantil Municipal terminam na sexta-feira

Inscrições para o Coro Infantil Municipal terminam na sexta-feira

Crianças de 07 a 12 anos podem participar das aulas de canto.

Crianças de 07 a 12 anos podem participar das aulas de canto.

Publicada há 4 anos


SECOM

A Secretaria Municipal de Cultura desenvolve aulas do “Coro Municipal Infantil” para as crianças com idade entre 07 a 12 anos, como forma de oferecer um novo aprendizado artístico, estabelecendo regras e diversão.

As matriculas para novos alunos estão abertas e vão até a próxima sexta-feira, 26 de julho. Os encontros são semanais, sob a regência do maestro Sandro Muniz. O curso ministra técnicas de afinação individual, afinação coletiva e colocação adequada da voz, trabalhando ainda o idioma brasileiro e estrangeiros.  

A principal proposta do Coro Infantil é despertar o interesse das crianças nos mais variados aspectos e de forma divertida, trabalhando a coordenação motora e promovendo o crescimento intelectual, inclusão, desenvolvimento da escuta e do trabalho em grupo.

SERVIÇOS

As inscrições, com vagas limitadas, podem ser feitas na Secretaria de Cultura, Rua Milton Terra Verdi- nº 420 (Fundos do Teatro Municipal) telefones: 3442-3797 e 3442-3241. Para efetuar a inscrição, pais ou responsáveis devem estar munidos dos documentos pessoais das crianças.    

últimas