POLICIAL

Jovem é raptada, assaltada e estuprada em Votuporanga

Jovem é raptada, assaltada e estuprada em Votuporanga

Vítima tem 19 anos e crimes ocorreram na área central da cidade

Vítima tem 19 anos e crimes ocorreram na área central da cidade

Publicada há 4 anos

No início da noite da última quarta-feira, 24, uma jovem de 19 anos, teria sido raptada sob ameaça com arma de fogo, assaltada e estuprada por um homem com idade aproximada entre 30 e 35 anos, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, por volta de 20h30, desta quarta-feira, a vítima foi até um estabelecimento na área central da cidade, em busca de um lanche. 

Sede da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher-DDM, onde foi registrada a ocorrência. Foto: Votunews

No entanto, quando saia do local, ao abrir a porta do carro para guardar o alimento, foi rendida por um homem desconhecido e armado com um revólver. Inicialmente, entraram no veículo e o criminoso exigiu dinheiro. Sob ameaça, a jovem foi até uma agência bancária, onde foi obrigada a sacar determinado valor. 

Ao voltarem para o carro, passaram a trafegar pelas ruas de maneira aleatória, até que o criminoso exigiu que adentrassem em um hotel. Lá dentro, mediante força física e ameaças, violentou sexualmente a jovem. 

Após o estupro, ele a trouxe novamente para as ruas, a trancou no porta-malas do veículo e a abandonou na área central da cidade, seguindo rumo ignorado. Em seguida, alguém que passava pela rua e ouviu a jovem presa no compartimento e acionou a Polícia Militar. 

A vítima foi socorrida e recebeu cuidados médicos. O caso segue sob investigação da DDM-Delegacia de Defesa da Mulher que já solicitou imagens de câmeras de monitoramento da área dos fatos e tenta localizar o criminoso. 

Fonte: www.votunews.com.br

últimas