NA REGIÃO

Ossada humana é encontrada em área verde

Ossada humana é encontrada em área verde

Segundo à PM, ossada humana foi encontrada por um homem que passava pela área, no bairro Paineiras e teria avisado a corporação.

Segundo à PM, ossada humana foi encontrada por um homem que passava pela área, no bairro Paineiras e teria avisado a corporação.

Publicada há 4 anos


No final da tarde desta quinta-feira, 25, uma ossada humana foi encontrada em área de mata localizada no final da avenida José Silva Mello, ao lado do Centro Esportivo “Victor Hugo”, no bairro Paineiras, em Votuporanga/SP.

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem passava pelo local quando visualizou algo parecido com um crânio humano e assustado acionou uma viatura da corporação que passava pela área.

Os militares foram até o referido local e constataram que havia uma ossada humana, coberta por vegetação. A Polícia Científica foi acionada, assim como policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) que periciaram a cena dos fatos e recolheram os restos mortais até o IML (Instituto Médico Legal), onde um laudo apontará a identidade do corpo e as causas do óbito.

Ainda segundo informações, próximo da ossada, haviam diversos objetos como: óculos, documentos pessoais, cartões de banco, um frasco de remédio controlado, dentre outros.

Desaparecimento: Caso Elizabheti

Diante das informações checadas pela reportagem Votunews, acreditasse que a ossada humana seja de Elizabheti Merlotti Gianesi dos Santos – que atualmente teria 30 anos – desaparecida desde o dia 26 de agosto de 2017, quando segundo informações repassadas pela família, teria desaparecido do bairro Cidade Nova, onde morava.

O caso desde então era acompanhado pelos investigadores da DIG, como desparecimento.

Fonte: www.votunews.com.br

últimas