BAIRRO JARDIM

Prefeitura recebe recursos para iluminação da pista de caminhada e academia ao ar livre

Prefeitura recebe recursos para iluminação da pista de caminhada e academia ao ar livre

O projeto prevê a iluminação toda de sua extensão, um percurso de 900 metros.

O projeto prevê a iluminação toda de sua extensão, um percurso de 900 metros.

Publicada há 4 anos


Assessoria de Imprensa Pref. de Ouroeste

A prefeitura de Ouroeste conquistou recursos de emenda parlamentar por indicação do deputado Estadual Aldo Demarchi para realização do projeto de iluminação da pista de caminhada e academia ao ar livre localizada no bairro Jardim Sarinha. 

A Praça de recreação foi inaugurada em outubro de 2016, porém a iluminação era parcial. Atualmente a iluminação não abrange toda a pista de caminhada que o local possui, sendo mais centralizada nos equipamentos da academia ao ar livre, quadra de tênis, mini campo, banheiros e espaço reservado para recreação de crianças.

A área de lazer é diariamente frequentada por várias pessoas, tanto no período matutino como no período diurno, onde possui maior número de frequentadores que realizam suas atividades. É comum também ver crianças brincando de futebol e no playground enquanto os pais se exercitam. 

O projeto prevê a iluminação toda de sua extensão, um percurso de 900 metros. A iluminação total da pista é mais uma reivindicação feita por munícipes e frequentadores do local e que será atendida pela atual gestão da prefeita Lívia Oliveira. 

A ordem de serviço para realização do projeto já foi autorizada e ainda está previsto uma remodelação do local. Essa semana a prefeita Lívia Oliveira, o vice-prefeito “Neno” , o presidente da Câmara Rosalino, e os vereadores “Bagi”, Denílson e Marcos estiveram no local para registrar o inicio do projeto.


Essa semana a prefeita Lívia Oliveira, o vice-prefeito “Neno” , o presidente da Câmara Rosalino, e os vereadores “Bagi”, Denílson e Marcos estiveram no local para registrar o inicio do projeto.

últimas