PAULISTA

Fefecê encara Catanduva novamente neste domingo

Fefecê encara Catanduva novamente neste domingo

Time fernandopolense defende a liderança do Grupo 7.

Time fernandopolense defende a liderança do Grupo 7.

Publicada há 4 anos


Por Waldiney Matos 

Neste domingo, dia 28, às 10h, no estádio Cláudio Rodante, o Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) receberá o Catanduva Futebol Clube, em jogo válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23.

Será a primeira partida do returno, lembrando que as duas equipes se enfrentaram no último sábado, na cidade de Catanduva, onde o time fernandopolense arrancou um empate heróico após estar perdendo pelo placar de 3 a 0, igualando em 3 a 3 no último minuto dos acréscimos da segunda etapa.

Os treinadores Pinho, do Catanduva, e Júnior Paulista, do Fefecê, prometem colocar suas equipes para frente, porém, é esperado que o time visitante jogue com cautela, por saber da força da equipe de Fernandópolis, em casa.

O Fefecê divide a liderança do Grupo 7 com cinco pontos ganhos, juntamente com o Itapirense. Catanduva vem em terceiro com três pontos e o Vocem, de Assis, está na lanterna com apenas um ponto ganho.

O outro jogo do grupo acontecerá na cidade de Assis, onde o time da casa recebe o Itapirense. Na partida entre as duas equipes, na rodada anterior, o time de Itapira venceu a partida pelo placar de 3 a 2.

últimas