CULTURA

Seguem abertas inscrições para oficina de teatro contemporâneo

Seguem abertas inscrições para oficina de teatro contemporâneo

Interessados em participar devem se inscrever na Biblioteca Municipal.

Interessados em participar devem se inscrever na Biblioteca Municipal.

Publicada há 4 anos


SECOM

Seguem abertas as inscrições para a oficina "Interface - Teatro x Espaços Alternativos", que será realizada no dia 3 de agosto, no Teatro Municipal de Fernandópolis (Centro Cultural Merciol Viscardi).

O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, por meio da Poiesis Organização Social de Cultura, dentro do programa Oficinas Culturais, com realização da Secretaria Municipal de Cultura de Fernandópolis.

De acordo com o ator, diretor e orientador teatral do projeto, Luis Sandei, a proposta consiste em estabelecer uma ligação entre espaços alternativos e teatro, a partir de leituras de textos contemporâneos, preparação corporal, dicção, respiração e concentração dos participantes. Graduado em Teatro – Arte/Educação e cursando atualmente pós-graduação em Artes Cênicas e graduação em Gestão Pública, Sandei será o responsável por ministrar as atividades.

A oficina acontecerá no sábado, 3 de agosto, das 9h às 12h e 13h às 18h. Toda pessoa maior de 16 anos interessada em se aperfeiçoar na arte do teatro pode se inscrever. São 30 vagas e a seleção dos participantes será por ordem de inscrição. Os interessados devem se cadastrar na Biblioteca de Fernandópolis.

últimas