VALENTIM GENTIL

Plantão da biometria cadastra mais de 3,2 mil eleitores

Plantão da biometria cadastra mais de 3,2 mil eleitores

Quem ainda não fez, deve procurar o Cartório Eleitoral.

Quem ainda não fez, deve procurar o Cartório Eleitoral.

Publicada há 4 anos


Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Valentim Gentil

O uso da biometria para as eleições 2020 será obrigatório. Como forma de facilitar o processo de cadastramento, o Cartório Eleitoral da comarca de Votuporanga, que atende as cidades de Valentim Gentil, Parisi e Álvares Florence, esteve no município de 06 de maio a 19 de junho.

O atendimento itinerante realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Valentim Gentil realizou 3.297 atendimentos durante os dias que esteve na cidade. De acordo com a Chefe do Cartório, Robson Oliveira, ainda faltam três mil eleitores para fazer o recadastramento.

Quem ainda não fez, deve procurar o Cartório Eleitoral. O prazo é até dezembro deste ano. Para fazer a biometria, é necessário fazer o agendamento pelo site: http://www.tre-sp.jus.br.

No dia agendado é preciso levar documento original de identificação com foto, comprovante de residência emitido nos últimos três meses e título eleitoral, caso tenha. Serão cadastradas as digitais de todos os dedos do eleitor, coleta de fotografia e assinatura digital.

Se perder o prazo, o eleitor terá título cancelado, desta forma não poderá votar, ser empossado em concurso público, obter passaporte ou CPF, entre outros.

O Cartório Eleitoral em Votuporanga fica na Rua São Paulo, nº 3431 – Vila Marin. O telefone para mais informações é o (17) 3421 8711. 

últimas