FÓRMULA DRONE

Etec participa de competição de drones neste final de semana

Etec participa de competição de drones neste final de semana

Durante o evento os alunos terão oportunidade ímpar de competir, conviver e aprender com competidores de outras escolas técnicas.

Durante o evento os alunos terão oportunidade ímpar de competir, conviver e aprender com competidores de outras escolas técnicas.

Publicada há 4 anos

Os alunos terão oportunidade de competir, conviver e aprender com competidores de outras escolas técnicas


Assessoria de imprensa - ETEC

Na madrugada da última quinta-feira, 1º, os alunos Artur Polizelle, Brenda Moura, Eduardo Fares, Felipe Chiovetto, Gabriel Lopes, Isabela Zarda, Leonardo Tonioli, Leonel da Silva, LuisTelles, Maria Comar, Maria Paulique, Mateus Zanelli, acompanhados pelos professores Fernando Corsini, Flávia Cotrim e Gustavo Moretti, da Etec Professor Armando José Farinazzo viajaram para Itajubá/MG. 

Os estudantes e docentes contaram com apoio dos parceiros: Jesiel Bruzadelli Macedo, Adriana Junqueira Macedo, Dr. José Pontes, Dr. Fernando Lyra – Clinica Lyra de Ortodontia, Associação de Amigos do Município de Fernandópolis, VirtusSolis Energia, Serralheria União, Dibral, A.M.R.- Lab. A Fernandes J E Laboratoriais, VideoArt Produções, Invest Consórcios, Fabinho Transportes de Macedônia, Pessotto da Cida, Paladar Restaurante e Buffet, Sgotti Materiais para Construção, Auto Center Catatau, Deaço, Empório Augustus, Evento.com, Açaí Universitário, Churrascaria Boa Vista, Gislaine Viana, Joao Lucatto, Marília Almeida Chinet, Elétrica Noroeste e Zanini Corretora de Seguros, sendo queos Etequianosparticiparão novamente da competição nacional – Fórmula Drone 2019, na qual em 2018 obtiveram a 8ª colocação no Brasil.

Tal competição, que acontecerá dos dias 1 a 4 de agosto na Universidade Federal de Itajubá/MG, contará com a presença das equipes classificadas dentre as melhores escolas e universidades do país. Durante o evento os alunos terão oportunidade ímpar de competir, conviver e aprender com competidores de outras escolas técnicas e universidades de engenharia. 

Durante meses, sob orientação dos professores, os alunos montaram, programaram e treinaram bastante para o momento que se baseia em uma competição no qual cada equipe terá que cumprir missões com suas aeronaves, submetendo seus Drones a condições extremas. 

últimas