ESPORTE

Fest Férias termina com sucesso de público e disputas emocionantes

Fest Férias termina com sucesso de público e disputas emocionantes

Evento aconteceu na cidade de Populina dos dias 22 de julho à 02 de agosto

Evento aconteceu na cidade de Populina dos dias 22 de julho à 02 de agosto

Publicada há 4 anos

Nesta última sexta-feira, dia 02 de agosto, chegou ao fim a quinta edição do Fest Férias na cidade de Populina, evento que havia iniciado no último dia 22 de julho, e que contou com a participação de várias equipes dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, nas modalidades de voleibol masculino e futsal feminino e masculino.

O público deu um espetáculo à parte em todas as dez noites de competição.

Confira quais equipes faturaram o título em cada modalidade:


No voleibol masculino, quem levou a melhor e conquistou o título, foi o time de Fernandópolis que venceu por dois sets a zero a equipe de Indiaporã na final, com parciais: 29 x 27 e 25 x 14.

No futsal feminino, a equipe de Iturama/MG, ficou com o título ao derrotar a equipe de Populina, pelo placar de 4 a 1 na decisão, destaque para Mari da equipe de Iturama que anotou três gols e foi eleita a melhor jogadora da final.

Já no futsal masculino, a equipe de Jales ficou com o título, ao derrotar a equipe de Populina pelo placar de 3 a 1, em uma final eletrizante do começo ao fim.

Após cada partida final foram realizadas as premiações para as equipes campeãs e vice, e na ocasião o prefeito Adauto Severo, que esteve presente em todas as noites, prestigiando o evento, fez questão de entregar os troféus aos competidores.

Time de Indiaporã, vice campeão no voleibol masculino

Time de Populina, vice campeão no futsal feminino

Time de Populina, vice campeão no futsal masculino


últimas