COMPETIÇÃO

Etec conquista 7° lugar na Fórmula Drone

Etec conquista 7° lugar na Fórmula Drone

Evento foi realizado na Universidade Federal de Itajubá/MG.

Evento foi realizado na Universidade Federal de Itajubá/MG.

Publicada há 4 anos

Competição aconteceu na Universidade Federal de Itajubá/MG


Assessoria de Imprensa da Etec

Os estudantes Artur Polizelle, Brenda Moura, Eduardo Fares, Felipe Chiovetto, Gabriel Lopes, Isabela Zarda, Leonardo Tonioli, Leonel da Silva, Luis Telles, Maria Comar, Maria Paulique, Mateus Zanelli, acompanhados pelos professores Fernando Corsini, Flávia Cotrim e Gustavo Moretti – da Etec Prof. Armando José Farinazzo de Fernandópolis, conquistaram a 7ª colocação na competição de nível nacional – Fórmula Drone 2019 realizada pela SAE Brasil.

A competição, que aconteceu entre os dias 1 e 4 de agosto na Universidade Federal de ITAJUBÁ/MG, contou com a participação de 40 equipes classificadas dentre as melhores escolas e universidades do país. Durante o evento os alunos tiveram a oportunidade ímpar de competir, conviver e aprender com competidores de outras escolas técnicas e universidades de engenharia. 

A direção da Etec parabeniza os professores, funcionários, coordenação e, em especial, os alunos do projeto, afinal, durante meses se dedicaram na montagem, programação e estudos extraclasses para que o Drone pudesse cumprir diversas missões, como decolagem, medição de alvo, alijamento de objeto em alvo, passagem por frames e tele entrega.

A Etec também agradece o apoio dos parceiros: Jesiel Bruzadelli Macedo, Adriana Junqueira Macedo, Dr. José Pontes, Dr. Fernando Lyra – Clinica Lyra de Ortodontia, Associação de Amigos do Município de Fernandópolis, Virtus Solis Energia, Serralheria União, Dibral, A.M.R.- Lab. A Fernandes J E Laboratoriais, VideoArt Produções, Invest Consórcios, Fabinho Transportes de Macedônia, Pessotto da Cida, Paladar Restaurante e Buffet, Sgotti Materiais para Construção, Auto Center Catatau, Deaço, Empório Augustus, Evento.com, Açaí Universitário, Churrascaria Boa Vista, Gislaine Viana, Joao Lucatto, Marília Almeida Chinet, Elétrica Noroeste e Zanini Corretora de Seguros.


últimas