COMPETIÇÃO

Ouroeste conquista 1° Quadrangular de Vôlei Feminino

Ouroeste conquista 1° Quadrangular de Vôlei Feminino

A equipe de Ouroeste teve uma ótima atuação e venceu todas as partidas com jogos bem disputados e emocionantes.

A equipe de Ouroeste teve uma ótima atuação e venceu todas as partidas com jogos bem disputados e emocionantes.

Publicada há 4 anos

Da redação

A equipe de vôlei feminino adulto de Ouroeste, treinada pelo professor Rodrigo de Oliveira, conquistou o título do 1° Quadrangular de Vôlei Feminino realizado na cidade de General Salgado. O quadrangular foi disputado no Ginásio de Esportes Domingos Fantini. A equipe de Ouroeste teve uma ótima atuação e venceu todas as partidas com jogos bem disputados e emocionantes.

A equipe mantém uma rotina de treinos semanalmente incentivadas pelo técnico Rodrigo Oliveira e por isso ganham mais experiências a cada competição. 

Parar de falar e começar a fazer

Foi com este pensamento que o grupo começou a se tornar realidade. A paixão pelo vôlei era um sentimento em comum entre alguns amigos da cidade, portanto reuniam-se para “brincar”, onde jogavam meninos e meninas misturados. 

Mas o desejo era fazer algo maior, e em uma conversa informal na mesa de uma sorveteria, três amigos decidiram correr atrás desse sonho. Um dos idealizadores, Rodrigo, dedicou-se imensamente na busca pela realização do projeto, buscando mais atletas, parcerias e principalmente mais conhecimento para liderar o grupo. 

Porém, muitos obstáculos surgiram, como: disponibilidade de horário das atletas, local adequado, material, entre outros. Com o tempo, a equipe passou a ter uma grande importância na vida de cada garota envolvida.

Dessa forma os obstáculos foram sendo superados. A equipe completa um  ano, o time apresenta uma base bem mais sólida e luta para melhorar continuamente.

A equipe foi formada por: Charmeny Stecker Bertolini, Flávia de Oliveira Furatini, Laysa Barbosa, Bruna Marciliano, Lidiane trindade sienca, Daiani dos Santos Pereira, Beatriz Costa Alves, Cintia Souza, Juliete Silva Barbosa, Mariane da Silva Ruviere, Mariza Siqueiraj, Elineia dos Santos Matos, Denise Ferreira Fernandes Jacomassi, Geisa dos Santos Castro, Joselaine de Cassia Pereira, Sayara Braghiroli Pupim e Kathleen Franciele de Souza Silva, treinadas pelo professor Rodrigo de Oliveira.

últimas