SEGUNDONA

Fefecê empata, garante primeiro lugar no grupo, e aguarda sorteio

Fefecê empata, garante primeiro lugar no grupo, e aguarda sorteio

Definição dos confrontos será nesta segunda, às 16h, na sede da FPF

Definição dos confrontos será nesta segunda, às 16h, na sede da FPF

Publicada há 4 anos

Murilo do Fefecê, em jogada contra o Vocem (Foto: Jucemar Araújo/JE)

Em um jogo fraco tecnicamente Fernandópolis e Vocem, empataram sem gols, nesta manhã de domingo (11), no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23.

O empate garantiu a liderança do grupo sete para a equipe fernandopolense e também a segunda melhor campanha genal na competição, somando as duas fases.

A equipe de Assis terminou sua participação, com apenas dois pontos conquistados nesta fase, por outro lado os outros dois times do grupo Catanduva e Itapirense, que também empataram neste domingo sem gols, conseguiram a classificação para a próxima fase. O Itapirense ficou com a segunda colocação com nove pontos conquistados, já o Catanduva garantiu a classificação sendo a um dos quatro melhores terceiros colocados, com sete pontos conquistados.

Confira as 16 equipes que garantiram vaga para a terceira fase da competição e seus respectivos potes, de acordo com classificação geral, com pontos somados deste a primeira fase:

Pote 1 - Paulista, Marília, Fernandópolis e Flamengo;

Pote 2 - São José, Francana, Rio Branco e Independente;

Pote 3 - Itapirense, Amparo, Guarulhos e Tupã;

Pote 4 - Catanduvense, Mauá, Catanduva e Assisense.

O Conselho Técnico e o sorteio para a definição dos grupos da terceira fase acontecerá nesta segunda-feira (12), na sede da FPF, às 16h. Cada grupo desta fase será formado por um time de cada pote.

últimas