NA REGIÃO

Mulher é investigada por atear fogo na casa com os filhos dentro

Mulher é investigada por atear fogo na casa com os filhos dentro

O fogo destruiu a sala, dois quartos, um banheiro, além de dois carros e uma moto.

O fogo destruiu a sala, dois quartos, um banheiro, além de dois carros e uma moto.

Publicada há 4 anos

Uma dona de casa, de 44 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil por, supostamente, ter colocado fogo na casa em que mora, com os filhos dentro. O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira, 12, no Conjunto Habitacional Guiomar Assad Calil, no bairro Caic, na região leste de São José do Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher apresentava sinais de depressão. Os filhos, de 14 e 21 anos, acordaram com o calor das chamas, que, foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.

O fogo destruiu a sala, dois quartos, um banheiro, além de dois carros e uma moto. Policiais da perícia encontraram uma carta escrita pela mulher, direcionada ao marido.

O conteúdo do manuscrito era de despedida. Uma das frases que mais chamou a atenção dos policiais foi: "Quando você jogar o último monte de terra sobre nós, verá que enterrou sua família”.

Os filhos foram socorridos com ferimentos leves e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) deTangará. 


 A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Base. A assessoria de imprensa informou que o estado de saúde dela é estável. Ela vai passar por exames porque inalou fumaça e teve problemas respiratórios. 

Fonte: https://sbtinterior.com 

últimas