VOTUPORANGA

Symphonic Rock é eleito o melhor projeto musical

Symphonic Rock é eleito o melhor projeto musical

Formado em 2013 por músicos da cidade e região, o Grupo ARKADHIA Classic Rock Band uni instrumentistas do rock à música erudita.

Formado em 2013 por músicos da cidade e região, o Grupo ARKADHIA Classic Rock Band uni instrumentistas do rock à música erudita.

Publicada há 1 semana

As apresentações do Symphonic Rock aconteceram nos principais eventos culturais da cidade


Da Redação 

O Espetáculo Symphonic Rock, uma joia denossa cidade, foi eleito em 1º lugar como melhor projeto no seguimento música pelo ProAC Município Votuporanga.“É emocionante em ver nosso trabalho ser reconhecido pela nossa dedicação. Agradecemos a grande quantidade de pessoas que emocionadasprestigiamnossas apresentações criando um público cada vez mais cativante.”, diz Marcelo Manoel da Silva, multi-instrumentista, idealizador do projeto.

Formado em 2013 por músicos da cidade e região, o Grupo ARKADHIA Classic Rock Band uni instrumentistas do rock à música erudita: guitarra, contrabaixo, bateria, teclado, piano, violão, violinos, violas, violoncelos, flauta, sax e trompetes.

Juntos apresentam o Espetáculo Symphonic Rock-2019 em sua 4ª Temporada, totalmente renovado, com novo repertório, novos arranjos, novas interpretaçõesdos mais belos clássicos do Rock de bandas consagradas, como Iron Maiden, Van Halen, Guns N’ Roses, Led Zeppelin, Pink Floyd, Bon Jovi, Ozzy Osbourne, The Beatles entre outros.

As apresentações do Symphonic Rock nos principais eventos culturais da cidade, Virada Cultural Paulista, Semana da Música, Festa das Nações, Fliv-Festival Literário de Votuporanga, entre outros, já atraíram um público de centenas de pessoas vindas de diversas cidades de nosso Estado, o que demonstra a qualidade desse espetáculo musical, inovador e pioneiro em Votuporanga e região.

A apresentação será dia 24 de agosto às 20h, com entrada gratuita no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo em Votuporanga, com participação especial da pianista Teresinha Bataglia, um ícone da música e da cultura de Votuporanga.

Symphonic Rock-2019 - Realização Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo.

Direção artística de Marcio Zarsi.

Apoio cultural Espaço Cultural Rapassi.

Symphonic Rockoficial: https://pt-br.facebook.com/marcelosymphonicrock/


FICHA TÉCNICA

Título: Symphonic ROCK-2019

Elenco: ARKADHIA Classic Rock Band

Marcelo M. Silva: Arranjos e adaptações

Anderson Vecchiatti: Vocal e contrabaixo

Vitor Lemos: Guitarra

Gustavo Riva: Bateria

Lucas Barão - Teclado

Hélida Rapassi: Vocal e Backing Vocal

Violinos:Evelyn de Oliveira Fiori, Maria Fernanda Brigati,

Victória Elouise MagosseAlmendra, Marianna Araújo Brito

Violoncelos: Gabriel de Souza Lopes, Aquel Fernandes Figueira

Flauta: Larissa Regonha

Sax Tenor: Leandro Diegues

Sax Alto: Luciana Diegues Regonha

Trompetes: Luciano Regonha, Gildo Ferreira

últimas