SEGUNDONA

Fefecê vence Catanduvense, e já lidera grupo nesta terceira fase

Fefecê vence Catanduvense, e já lidera grupo nesta terceira fase

Equipe fernandopolense venceu pelo placar mínimo

Equipe fernandopolense venceu pelo placar mínimo

Publicada há 4 anos

Murilo comemorando o gol que deu a vitória para o Fefecê (Foto: Leyson Augusto)

Da Redação/Waldiney Matos

Neste domingo (18), na cidade de Catanduva, o Fernandópolis Futebol Clube, visitou o Grêmio Catanduvense, em jogo válido pela primeira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23.

A equipe da casa começou melhor, buscando algumas alternativas de gols, porém parando nas defesas do goleiro Gabriel, e pecando nas finalizações. O Fefecê conseguiu se segurar na primeira etapa e ainda esboçou algumas jogadas que não levaram tanto perigo ao goleiro adversário.

Na segunda etapa Murilo aproveitando cobrança de escanteio na área, teve tranquilidade para dominar com uma perna e chutar com a outra, para anotar o gol que deu a vitória a equipe comandada pelo treinador Júnior Paulista.

Com a vitória e o empate em 1 a 1 entre Guarulhos e São José, o Fefecê lidera o grupo 14 da competição. O próximo compromisso da equipe fernandopolense será, domingo (25), às 10h, no estádio Cláudio Rodante em Fernandópolis, contra o Guarulhos, frente sua torcida, que deverá comparecer em bom número, para incentivar o time que está invicto até aqui na competição, dentro de campo.

Na outra partida do grupo 14, o São José receberá na cidade de São José dos Campos, o Grêmio Catanduvense, em jogo marcado para às 19h, de sábado (24).

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DESTA PRIMEIRA RODADA DA TERCEIRA FASE:

GRUPO 13
CATANDUVA 1 X 0 MARÍLIA
TUPÃ 1 X 2 FRANCANA

GRUPO 14
CATANDUVENSE 0 X 1 FERNANDÓPOLIS
GUARULHOS 1 X 1 SÃO JOSÉ

GRUPO 15
MAUÁ 0 X 1 FLAMENGO
ITAPIRENSE 0 X 1 RIO BRANCO

GRUPO 16
AMPARO 3 X 1 INDEPENDENTE
ASSISENSE 0 X 2 PAULISTA

PAULISTA SUB-20 – SEGUNDA DIVISÃO

O ‘Fefinha’ entrou em campo no sábado (17), na cidade de Andradina, contra os donos da casa, e arrancou um empate em 1 a 1, no último minuto da partida, o gol da equipe fernandopolense foi marcado em um lindo voleio de fora da área, pelo atacante Tiago Matheus, natural de Aparecida D’Oeste.

A equipe de Fernandópolis, possui até aqui na competição, uma derrota, uma vitória e um empate, somando quatro pontos na tabela de classificação.

O próximo jogo da águia filhote será no próximo sábado (24), às 15h, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, contra o time de Osvaldo Cruz.

últimas