CELEBRIDADE

Nasce primeira filha da cantora Claudia Leitte

Nasce primeira filha da cantora Claudia Leitte

A menina nasceu em Miami por meio de uma cesárea.

A menina nasceu em Miami por meio de uma cesárea.

Publicada há 4 anos

Claudia Leitte é mamãe! A cantora deu à luz Bela, sua primeira filha com Marcio Pedreira, por quem foi paparicada durante a gravidez, na terça-feira, 20. A menina nasceu em Miami por meio de uma cesárea. Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!' Seja bem-vinda, minha estrela, minha Bela'", comemorou a cantora no Instagram. Claudia anunciou a gestação no dia 3 de fevereiro em um programa de TV e, três meses depois, confirmou pausa nos shows. "Agora só tem tour nova depois que Belinha nascer", avisou.

CANTORA EXPLICA ESCOLHA DO NOME DA FILHA

Claudia contou à publicação que escolheu o nome da menina de acordo com os nomes de Rafael e Davi. Segundo a cantora, os dois têm nomes de origem hebraica e por isso seguiu a mesma linha com Bela. Questionada sobre a relação dos herdeiros com a caçula, a artista derreteu-se: "Só amor desde o momento em que souberam da novidade. Eles estão sempre comigo, sempre beijando minha barriga, fazendo carinho. Já sinto uma conexão entre eles enorme, é lindo de se ver".

POR QUE NASCER NOS EUA

Em recente entrevista, Claudia explicou o motivo de ter a filha no exterior. "Ela vai nascer nos Estados Unidos porque tenho uma agenda em andamento aqui fora e tivemos que nos adaptar. Já parei de fazer shows, mas tenho diversos projetos em andamento que estou tocando junto com a minha equipe", disse.

últimas