EDUCAÇÃO

EMEF ‘Gaspar Ruas’ ganha novos computadores

EMEF ‘Gaspar Ruas’ ganha novos computadores

Sala de informática foi equipada com apoio da Prefeitura

Sala de informática foi equipada com apoio da Prefeitura

Publicada há 4 anos

SECOM

A EMEF José Gaspar Ruas comemorou essa semana uma importante conquista, com a instalação concluída do Laboratório de Informática da escola. O espaço, todo equipado, conta com 15 computadores, sendo 10 novas máquinas que vão permitir o melhor acesso à informação e aprendizado, adquiridas pela Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação. 

Os equipamentos já estão prontos para uso das crianças e equipe escolar, com ampliação também do acesso à internet feito pelos docentes para uso pedagógico. 

“Com planejamento e muito pé no chão buscamos realizar mudanças significativas no ambiente escolar, a fim de contribuir com a transformação da história de vida de nossas crianças. Somos gratos ao prefeito André Pessuto, por entender que Educação é Investimento e à toda equipe da SME por trabalhar com seriedade  e respeito, nos dando todas orientações sobre compras e orçamentos para a aquisição de bens para nossa unidade escolar. Somos gratos também aos professores de Informática, em especial ao nosso Profº. José Luiz Giliotti Junior pelo zelo e por todo levantamento realizado”, disse o diretor da escola, Gilberto Abreu de Oliveira.

“Com alegria entregamos uma nova sala de informática para a escola José Gaspar Ruas, trata-se de um pedido antigo da direção e dos professores, que muito contribuirá para a aprendizagem dos alunos. Essa é uma grande conquista para todos”, comentou o prefeito André Pessuto.

últimas