ENTREGA

Escolas municipais recebem kits de materiais esportivos

Escolas municipais recebem kits de materiais esportivos

Ao todo, seis escolas da rede municipal de ensino receberam um kit de material esportivo.

Ao todo, seis escolas da rede municipal de ensino receberam um kit de material esportivo.

Publicada há 4 anos

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ouroeste

A Prefeitura de Ouroeste, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, distribuiu, nesta semana, nas escolas municipais de Ouroeste e Arabá, kits completos de materiais esportivos. 

A entrega nas escolas foi acompanhada pela prefeita Lívia Oliveira, pelo vice “Neno”, pela Secretaria de Educação e Cultura, Sônia Quirino e pelo Diretor de Esportes, Lazer e Turismo Edinaldo Florian. 

Ao todo, seis escolas da rede municipal de ensino receberam um “kit de material esportivo”. Essa foi mais uma parceria dos setores de educação e esporte, que atende a demanda e beneficia alunos, nas quatro escolas municipais de Ouroeste, sendo: as EMEIs Ouroeste e Paraíso infantil, Dalila Nubiato da Silva e Nair Rosa Corado e duas no distrito de Arabá, sendo: EMEF José de Souza Cabral e na EMEI Olga Ap. Nunes da Silva.

As instituições foram beneficiadas com os diversos materiais para melhorar o desenvolvimento da qualidade do ensino entre os professores e alunos e oferecer mais opções em modalidades esportivas.  Assim foram adquiridos kits esportivos que contém: bolas de vôlei, bolas de futsal, bolas de basquete, bolas de handebol, bolas de iniciação para crianças menores; mesas, bolas e raquetes de ping-pong (tênis de mesa), coletes, cordas, tatames, colchonetes, tabelas de basquete infantil, bombas de ar para encher bolas, kit de travas e gol, bastões, bolas de pilates, cones, bambolês e cordas de slackline, uma modalidade esportiva em crescimento no Brasil.

De acordo com a prefeita Lívia Oliveira, todo o material vai atender a demanda das escolas, e as aulas de Educação Física e recreação, vão incentivar os alunos a prática esportiva. “Estamos entregando o material esportivo para que as aulas de educação física sejam agradáveis e eficientes e que os alunos tenham prazer em praticar esporte”, finalizou o Diretor de Esportes Edinaldo Florian.

últimas