REDES SOCIAIS

Influenciadora batalha contra o câncer pela quarta vez

Influenciadora batalha contra o câncer pela quarta vez

A youtuber é fonte de inspiração por sua determinação e perseverança

A youtuber é fonte de inspiração por sua determinação e perseverança

Publicada há 4 anos

Com 21 anos, Anna Luiza influencia mais de 50 mil pessoas por meio de suas redes sociais. A youtuber é fonte de inspiração por sua determinação e perseverança. Diferentemente de muitas pessoas com a sua idade, enfrenta - pela quarta vez - uma batalha contra o câncer.

Diagnosticada com a doença pela primeira vez aos nove anos, a jovem acredita que a doença tem algum propósito. Confiante, está disposta a encarar e vencer o tratamento mais uma vez.

Após realizar quimioterapias aos 9,14 e 19 anos de idade, a youtuber - apaixonada por maquiagem - não deixa de relatar os momentos difíceis do tratamento e compartilhar suas angústias. Por meio de vídeos, divide tanto a felicidade ao sair do hospital depois de ficar internada por alguns dias, assim como divide as lágrimas ao lembrar de quando mal conseguia reconhecer opróprio rosto devido a nódulos que se desenvolveram na região.

A doença não afeta somente a Anna Luiza, mas a família também. Porém, mesmo abalados, todos são inspirados pela confiança da youtuber.

O amor de mãe de Viviane Nicolau por Anna, as encorajou a realizar uma campanha nas redes sociais para arrecadar dinheiro. O objetivo é custear a viagem a São Paulo. Nascida em Vitória, no Espírito Santo, Anna passará por umtransplante de medula óssea na capital paulista.

O mais simbólico disso tudo é o fato da doadora ser a mãe de Anna, que lhe dará a chance da vida pela segunda vez.  


Fonte: SBT Interior 

últimas