APRESENTADORA

Patricia Abravanel admite que já teve o nome sujo e conta no banco bloqueada

Patricia Abravanel admite que já teve o nome sujo e conta no banco bloqueada

Ela contou sobre sua adolescência rebelde, a família grande, de como foi parar na televisão e deu seu momento "gente como a gente".

Ela contou sobre sua adolescência rebelde, a família grande, de como foi parar na televisão e deu seu momento "gente como a gente".

Publicada há 4 anos

Patricia Abravanel abriu o coração e falou sobre vida e carreira. Ela contou sobre sua adolescência rebelde, a família grande, de como foi parar na televisão e deu seu momento "gente como a gente".

"Meu nome já foi parar no Serasa. Eu cancelei a conta do celular, e ficou pendente uma fatura. Eu não sabia também, e um dia eles bloquearam a minha conta no banco por causa da dívida de 100 reais do plano", disse. Ela ainda contou que já cortou a embalagem do xampu para aproveitar até o fim e também já colocou água para render o restinho de produto.

A adolescência de Patricia implicou no seu rendimento escolar: "Era muito bagunceira, hiperativa, queria chamar atenção. Minhas notas começaram a ir para baixo. Me colocaram de sobreaviso e chamaram meus pais. Enquanto meu pai estava lá convencendo eles para eu ficar, eu levantei toda metida e falei: 'agora quem não quer sou eu!'. Falei ali na reunião, pra todo mundo que estava na mesa. Eu me achava tanto, a gente acha que sabe tudo quando é adolescente. Eu estava muito errada, eu mudei de escola, fiquei muito mal depois", afirmou ela.

Apesar de ter dado trabalho aos pais, Patricia reconheceu o comportamento e se desculpou: "Teve um dia que eu perdi perdão pros meus pais. Fui a filha que mais deu trabalho. Era uma rebeldia, queria chamar a atenção. Era desafiadora de autoridades. Batia de frente com meu pai. Levava mais broncas do que as outras filhas dele", disse.

Agora, a apresentadora acredita que sua filha Jane já mostra que herdou a personalidade da mãe: "Estou vendo isso na minha filha. A Jane nem está com dois anos e já é toda independente, toda fazendo graça", comentou.

Hoje, Patricia Abravanel diz estar realizada com sua grande família apesar da rotina agitada: "Está uma loucura com três fihos. Sou super prática, rígida quando tenho que ser. Tenho que educar, principalmente o primeiro. Se ele é bem educado, os outros vão atrás”. 

últimas