NOVO DESAFIO

Pronto para mais uma luta pelo UFC, Michel Demolidor recebe homenagens

Pronto para mais uma luta pelo UFC, Michel Demolidor recebe homenagens

Próximo confronto do atleta será no dia 14 de setembro, em Vancouver, no Canadá.

Próximo confronto do atleta será no dia 14 de setembro, em Vancouver, no Canadá.

Publicada há 4 anos

SECOM

Um exemplo de dedicação, força e fé, assim os amigos definem Michel Pereira, o “Demolidor”, lutador do UFC que escolheu Fernandópolis para fazer seus treinamentos para as lutas. Na manhã desta sexta-feira, 30, o atleta recebeu uma homenagem de seus patrocinadores, amigos, familiares e treinadores.

“O Demolidor” prepara-se para um importante desafio. Ele lutará no dia 14 de setembro contra Khandozhko pela categoria peso-meio-médio do UFC, em Vancouver, no Canadá.

“Fernandópolis é uma cidade especial e respeita pessoas como você, Michel, que é humilde, simples e que mundialmente lembrou de Fernandópolis e de seus treinadores. Que você vá para luta com muita coragem e emoção, eu tenho certeza que você fará um trabalho digno e de muita honra”, disse o prefeito André Pessuto ao atleta.

“Quero destacar o apoio dos patrocinadores, treinadores e da família do Michel, que é um profissional dedicado e responsável. É com muito carinho que fizemos a nossa parte em agradecimento ao Michel por ter escolhido Fernandópolis para viver e treinar. Em pouco tempo, ele já conquistou a cidade com seu carisma, humildade e dedicação. Fizemos esse evento para oferecer vibrações positivas. Torcermos e acreditamos no Michel, um profissional que aliou trabalho e amor e dessa forma, o sucesso é inevitável”, ressaltou Rodrigo Ortunho, um dos apoiadores do atleta. 

O presidente da Câmara de Vereadores, Ademir de Almeida, desejou sorte ao atleta. “Deus estará com você e para nós é um orgulho ter você como representante de nosso município”.

“Nossa união pelo preparo de Michel é uma das demonstrações que amizade vale muito mais que dinheiro. Nós fizemos parcerias e formamos uma família de treinadores que trabalham pelo sucesso do Michel, que também será nossa felicidade”, falou André Luís, da academia MGT. 

Paraense da cidade de Tucumã, Michel faz sua preparação em Fernandópolis com uma grande equipe de treinadores para suas lutas no UFC. O foco agora é perder 18 quilos para a luta do dia 14 de setembro. “A equipe que me acompanha diariamente sabe que sou sistemático e comprometido e cada um sempre dá o seu melhor para me ajudar”.

Michel já morou em Fernandópolis antes. “Vivi aqui por dois anos e meio e depois fiquei um ano no Japão. Aqui fiz amizades e foi isso que me fez voltar para a cidade. Ando nas ruas e as pessoas me tratam muito bem, penso em morar aqui”, contou.

O lutador destacou ainda a importância de acreditar nos sonhos. “Desde quando eu tinha 12 anos de idade meu desejo era entrar para o UFC e estou realizando todos os meus desejos. Se você tiver Deus em primeiro lugar e humildade, tudo dará certo”, finalizou.

últimas