SEGUNDONA

A pergunta que não quer calar: “Quem assumirá o comando do Fefecê?”

A pergunta que não quer calar: “Quem assumirá o comando do Fefecê?”

Equipe ficou sem comando após prisão de presidente e vice do clube

Equipe ficou sem comando após prisão de presidente e vice do clube

Publicada há 4 anos

Da Redação/Waldiney Matos

Faltando três partidas para o término da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, o Fernandópolis Futebol Clube passa por um momento delicado.

Como se já não bastasse os atrasos salariais junto aos jogadores, comissão técnica e funcionários do clube, nesta manhã de terça-feira (03), os torcedores do Fefecê amanheceram com uma bomba nas redes sociais, informando a prisão do presidente do clube, Oclécio Dutra e do vice Ricardo Saravali, com supostos envolvimentos com vendas de vagas e esquemas com o FIES, para alunos de medicina da Universidade Brasil de Fernandópolis.

Dentro de campo a equipe vem com uma das melhores campanhas da competição, e no momento está ocupando a terceira colocação no grupo 14, com 4 pontos ganhos, restando 9 para serem disputados, sendo assim, com grandes chances de classificação para a quarta fase, que será disputada em jogos de mata-mata.

O que todos se perguntam, é quem deverá assumir o clube após este episódio, alguns acreditam que seja o presidente do conselho, o vereador Ademir de Almeida, que está viajando e até agora nossa equipe não conseguiu contato com o mesmo. Por outro lado, especulasse o nome do empresário Júnior “Deto”, que possui ótima relação com os atletas e que vem ajudando e muito a equipe em vários aspectos, inclusive financeiramente.

Para complicar ainda mais a situação nesta manhã, também foi levantada a informação que a energia elétrica do estádio Cláudio Rodante, havia sido ‘cortada’, por falta de pagamentos. Para tentar sanar este problema, empresários e autoridades estariam se movimentando para conseguirem pagar o valor das contas em atraso, não deixando os atletas alojados na mão.

EM CASO DE DESISTÊNCIA..

As primeiras informações é que o time de Fernandópolis não desistirá da competição, mas caso isso aconteça, os times do São José dos Campos e de Guarulhos estariam classificados, pois o Grêmio Catanduvense que também é do grupo do Fefecê, já desistiu da competição, após nota divulgada pela diretoria do clube.

Continuaremos em busca de mais informações, e assim que confirmado, publicaremos o nome que estará frente ao clube neste momento tão delicado.

últimas