CRUELDADE

Gerentes prestam depoimento em SP sobre jovem que foi chicoteado

Gerentes prestam depoimento em SP sobre jovem que foi chicoteado

O jovem é usuário de drogas e morador de rua desde os 12 anos

O jovem é usuário de drogas e morador de rua desde os 12 anos

Publicada há 4 anos

Gerentes prestam depoimento em SP sobre jovem que foi chicoteado - Reprodução/Vídeo


Um adolescente, de 17 anos, foi torturado por dois seguranças do supermercado Ricoy por ter furtado quatro barras de chocolate, na zona sul de São Paulo. Em imagens divulgadas na internet, é possível ver o jovem sem roupa e com uma mordaça na boca, enquanto é chicoteado pelos seguranças. O episódio aconteceu em agosto, e a agressão durou cerca de 40 minutos.

De acordo com os investigadores, os seguranças agressores estavam trabalhando normalmente até as imagens se espalharem pela internet, nessa segunda-feira, 02. A polícia acredita que não foi a primeira vez que os funcionários agiram desse modo. Os funcionários trabalham para uma empresa terceirizada e já foram identificados. 

O jovem é usuário de drogas e morador de rua desde os 12 anos, quando o pai morreu em um incêndio e a mãe, alcoólatra, não tinha mais condições de cuidar dele. Ele já tinha sido detido há dois anos por ter invadido a loja para roubar comida e bebidas alcoólicas.

Nessa terça-feira, 03, os gerentes do mercado foram prestar depoimento na delegacia, e o supermercado Ricoy soltou uma nota em que repudia a atitude dos seguranças, e afirmou que irá colaborar com as investigações. 

Fonte: https://sbtinterior.com

últimas