COPA PAULISTA

Time da Copa Paulista 'fica sem casa' e 'pede abrigo aos rivais'

Time da Copa Paulista 'fica sem casa' e 'pede abrigo aos rivais'

De olho no próximo Paulistão, o Santo André fará reformas no gramado do estádio.

De olho no próximo Paulistão, o Santo André fará reformas no gramado do estádio.

Publicada há 4 anos

Da Redação

Lutando pela classificação para a terceira fase, o Santo André ficará 'sem casa' até o final da Copa Paulista. Afinal, o gramado do Bruno José Daniel passará por reformas já visando a disputa do Paulistão de 2020. Por isso, o Ramalhão terá que mandar os jogos como mandante em estádios rivais. 

O time andreense estreou no Grupo 7 recebendo e empatando sem gols com o Juventus, no Brunão, em Santo André. O duelo diante da Inter de Limeira deve acontecer em Mauá, no Pedro Benedetti, às 15h do dia 13, sexta-feira; enquanto o confronto contra o Comercial pode ser disputado no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, às 15h do dia 18, quarta-feira. No site da FPF, consta que o local do jogos ainda será definido.

A CHAVE

 No último final de semana, além da igualdade entre Santo André e Juventus, o Comercial visitou a Inter de Limeira e venceu por 1 a 0. A segunda rodada acontece nesta quarta-feira. Às 15h, o Moleque Travesso recebe o Leão da Paulista, em São Paulo, na Rua Javari. Pouco depois, às 20h, o Ramalhão encara o Leão do Norte, em Ribeirão Preto, no Palma Travassos.

SEQUÊNCIA

 Na segunda fase, os 16 times sobreviventes foram distribuídos em quatro grupos de quatro. Depois de seis rodadas, os dois melhores de cada um deles vai avançar para a terceira fase, a qual terá duas chaves de quatro. Depois, semifinal e final.

últimas