DEFINIDO

Empresário Junior Deto assume interinamente o comando do Fefecê

Empresário Junior Deto assume interinamente o comando do Fefecê

Deto assume após as prisões de Oclécio e Saravalli na Operação Vagatomia, deflagrada pela PF.

Deto assume após as prisões de Oclécio e Saravalli na Operação Vagatomia, deflagrada pela PF.

Publicada há 4 anos

Da redação

Foi realizada na tarde desta quinta-feira, dia 5, na Câmara Municipal de Fernandópolis, uma reunião que objetivou definir o futuro do Fernandópolis Futebol Clube na atual temporada. Participaram da referida reunião os vereadores Ademir de Almeida (presidente da Câmara Municipal e presidente do Conselho Deliberativo do Clube), Baroni e Salvador de Castro, além de Cássio Araújo, Fred Jorge, Viriato, gerente de futebol do Fefecê, Adriano segurança do time, Everton responsável pela bilheteria, e o empresário Junior Deto.

Ficou definido na reunião que Junior Deto ficará à frente do clube até a próxima terça-feira, dia 10. O empresário assume interinamente o comando do clube após as prisões do presidente Oclécio Dutra e do vice Ricardo Saravalli na Operação Vagatomia, deflagrada pela Polícia Federal. 

Na reunião a palavra que mais foi pronunciada foi UNIÃO. Cientes do momento delicado do clube o objetivo é viver um jogo de cada vez.

Domingo tem jogo!

O Fefecê enfrenta o São José E.C. no próximo domingo, dia 8, às 10h, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis. A partida é válida pela quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista.

Empresário Junior Deto juntamente com o presidente da Câmara Ademir de Almeida

últimas