NESTE DOMINGO

Fefecê enfrenta o São José em jogo decisivo pelo Paulista

Fefecê enfrenta o São José em jogo decisivo pelo Paulista

Apenas a vitória interessa para os donos da casa

Apenas a vitória interessa para os donos da casa

Publicada há 4 anos

Jogadores do Fefecê durante treinamento no estádio Cláudio Rodante

Por Waldiney Matos 

Faltando apenas três rodadas, porém, 2 jogos para encerrar a terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, pelo Grupo 14, o Fernandópolis Futebol Clube tem jogo decisivo para as pretensões de classificação.

Com a desistência do Grêmio Catanduvense, que já protocolou a sua saída da competição na Federação Paulista de Futebol, o grupo  passou a ter apenas três times, e todos com chances de classificação à quarta fase.

Guarulhos e São José lideram com 5 pontos cada enquanto o Fefecê possui 4. Como o Catanduvense não vai mais jogar as três partidas que ainda restavam, sendo assim, em todas elas serãodecretadas W.O., o que somará três pontos para cada uma das equipes e ainda um saldo de 3 gols.

O Fernandópolis encara está partida em casa como a partida decisiva para as pretensões de classificação, pois sabe que depois restará apenas um jogo fora de casa contra o Guarulhos na próxima rodada.

Em caso de vitória a Águia fernandopolense chegará a 7 pontos e ainda contará com o W.O. na última rodada para chegar pelo menos aos 10 pontos ganhos. São José ficaria com 5 pontos e chegaria a 8 pontos na próxima rodada também com o W.O., enquanto o Guarulhos sem jogar chegaria nesta rodada a 8 pontos com o W.O., e ainda teria dois jogos para tentar a classificação.

A vitória é primordial para o Fefecê, pois na outra rodada a equipe vai até Guarulhos enfrentar os donos da casa, precisando apenas de um empate, após encerra sua participação folgando por conta do W.O., podendo quem sabe assistir de camarote a definição da outra vaga.

Mesmo com todos os problemas extracampo que aconteceram durante a semana com os mandatários da equipe, presos na Operação Vagatomia, deflagrada pela Polícia Federal, o treinador Júnior Paulista treinou forte sua equipe para a partida de domingo, às 10h, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis.

últimas