SEGUNDONA

Fefecê vence São José de virada em jogo emocionante

Fefecê vence São José de virada em jogo emocionante

Time fernandopolense perdia por dois gols de diferença

Time fernandopolense perdia por dois gols de diferença

Publicada há 4 anos

Times perfilados antes da partida (Foto: Divulgação Internet)

Da Redação / Waldiney Matos

Nesta manhã de domingo (08), o Fernandópolis Futebol Clube recebeu em seus domínios o São José Esporte Clube da cidade de São José dos Campos, em jogo válido pela quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23.

Aos 7 minutos do primeiro tempo a equipe da casa já perdia pelo placar de 2 a 0, após bobeiras incríveis do setor defensivo e oportunismo dos jogadores do São José.

Somente aos 20 minutos o Fefecê conseguiu diminuir com Vitinho, e de tanto tentar foi coroado com o empate aos 45 minutos com Talison em lindo gol, fechando a primeira etapa tudo igual.

No segundo tempo a partida passou a ser comandada pelo Fefecê, tanto que a equipe conseguiu a virada aos 15 minutos em cobrança de pênalti de Murilo, após toque de mão na bola do zagueiro do São José, dentro da área.

O São José até que buscou o empate, porém, o Fefecê ficou mais perto de ampliar, o que não aconteceu, final de jogo Fernandópolis 3 a 2 contra o São José.

O Fernandópolis lidera o grupo com 10 pontos, em segundo vem o Guarulhos com 8, e em terceiro o São José também com 8 pontos.

Agora restam apenas mais duas partidas no grupo, por conta da desistência do Grêmio Catanduvense.

Domingo dia 15 de setembro, às 10h, em Guarulhos, o time da casa recebe o Fernandópolis, e na última rodada, dia 22 de setembro, às 10h, o São José recebe o Guarulhos.

Um empate na próxima partida contra o Guarulhos garante a classificação do Fefecê para a próxima fase.

últimas