ACIDENTE FATAL

Jovem morre após perder o controle de carro e cair em ribanceira

Jovem morre após perder o controle de carro e cair em ribanceira

Além do motorista estava no carro uma passageira de 16 anos que teve ferimentos leves.

Além do motorista estava no carro uma passageira de 16 anos que teve ferimentos leves.

Publicada há 4 anos

thumbnail

Um jovem de 20 anos morreu após um grave acidente na Rodovia Jarbas de Morais (SP-561), no trecho de Urânia, entre as cidades de Santa Albertina a Jales. Os fatos ocorreram por volta das 17h30 deste domingo, 08 de setembro.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, a vítima foi identificada como Paulo Afonso Mariano Rodrigues, ele seguia pelo trajeto quando por motivos ainda desconhecidos perdeu o controle do veículo Golf capotou e caiu em uma ribanceira em um local conhecido como Córrego das Araras. O carro ficou parcialmente submerso e com as rodas para cima.  

No carro estava como passageira uma adolescentes de 16 anos, que foi socorrida com ferimentos leves para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24) de Jales. O jovem de 20 anos não resistiu e morreu no local.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual de Jales, o condutor não era habilitado. O Corpo de Bombeiros teve dificuldade em acessar o local do acidente que estava tomado por abelhas.

Paulo Afonso será sepultado na tarde desta segunda-feira, 09 de agosto, às 17h no Cemitério Municipal de Urânia, deixa um filho de 1 ano e 4 meses.

Fonte: radioassuncao.com.br

últimas