SEGUNDONA

Com problemas de iluminação, Paulista foca em melhorar gramado

Com problemas de iluminação, Paulista foca em melhorar gramado

Galo da Japi está na primeira colocação do Grupo 16

Galo da Japi está na primeira colocação do Grupo 16

Publicada há 4 anos

Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (Marcos Ribolli/Dedoc)

O Paulista está próximo de garantir a classificação ao mata-mata da Segundona Paulista. Fora de campo, porém, as coisas não são das melhores. Na tarde de sábado, o Galo da Japi recebeu o Independente e empatou por 1 a 1, mas tanto os visitantes quantos os árbitros reclamaram dos problemas de iluminação no estádio Jaime Cintra. 

"Informo que durante a partida apenas uma torre de iluminação foi acesa e durante o acréscimo do 2° tempo outra torre. Assim, até o final da partida as outras duas torres de iluminação permaneceram apagadas", relatou Danilo da Silva em súmula publicada no site da FPF.

"Informo que os responsáveis da equipe Independente F.C. vieram até o vestiário da arbitragem, após o término da partida, informar que a energia do vestiário estava desligada, impossibilitando os atletas de tomarem banho", completou o juiz.

Por outro lado, o gramado do Jaime Cintra passará por tratamento durante as próximas duas semanas, para que possa estar em melhores condições para a sexta e última rodada da segunda fase, em 22 de setembro, diante do Assiense. Dessa forma, a equipe tricolor treinará em outros locais, os quais ainda não foram confirmados.

Após quatro rodadas do Grupo 16, o Galão aparece na primeira posição, com oito pontos, e é seguido por Independente, com cinco, e Amparo e Assisense, com quatro. Os dois melhores de cada chave vão para as quartas de final.

Fonte: FutebolInterior.com.br

últimas