SEGUNDONA

De olho na classificação, técnico quer Guarulhos 'propondo o jogo'

De olho na classificação, técnico quer Guarulhos 'propondo o jogo'

José Eduardo diz que time do Fernandópolis é perigoso, mas quer propor jogo

José Eduardo diz que time do Fernandópolis é perigoso, mas quer propor jogo

Publicada há 4 anos

Equipe de Guarulhos em treinamento (Foto: Página Oficial Guarulhos/Facebook)

O Guarulhos tem um difícil duelo no próximo domingo (15). A equipe vai enfrenta o Fernandópolis, pela quinta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, às 10h, no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. Caso vença, o clube garante a classificação para a próxima fase da competição.

Para chegar às quartas de finais ainda essa rodada, o técnico José Eduardo pretende manter o estilo de jogo que vem dando certo durante o campeonato. Mesmo reconhecendo a força do adversário, o comandante de Guarulhos acredita que seu time tem a obrigação de propor jogo pelo fato de jogar em casa. 

“É um time muito perigoso, tem jogadores qualificados. Temos que marcar todo o time do Fernandópolis, que é um time extremamente perigoso e letal. Então, nesse momento, temos que ter muita calma, marcar setor e jogar como o Guarulhos sempre jogou. Vamos jogar em casa e temos, por obrigação, que sair para o jogo e vamos a todo custo buscar os três pontos que é o que interessa para o Guarulhos”, afirmou.

O Guarulhos enfrenta o São José na última rodada do campeonato. O Fernandópolis já tem os três pontos da última rodada garantidos, pois enfrentariam o Catanduvense, que desistiu da competição.

Fonte: FutebolInterior.com.br

últimas