COLISÃO

Caminhonete invade loja após acidente em cruzamento

Caminhonete invade loja após acidente em cruzamento

De acordo com a Polícia Militar, não houve feridos.

De acordo com a Polícia Militar, não houve feridos.

Publicada há 4 anos

Câmeras de segurança registraram uma caminhonete invadindo uma loja de informática após um acidente de trânsito em Jales. 

De acordo com Polícia Militar, a batida foi registrada na tarde de terça-feira, 10, na região central da cidade. Os motoristas não ficaram feridos com o impacto da colisão. 

Nas imagens é possível ver que um dos carros trafegava por uma rua e o condutor não respeita o sinal de pare ao chegar em um cruzamento.

Depois da batida, a caminhonete foi lançada para o lado e acabou invadindo parte de uma loja de informática.

Segundo o dono do comércio, o veículo colidiu com a porta do local e os danos foram somente materiais, já que nenhum funcionário ficou ferido.

"Nós gostaríamos de algo para reduzir a velocidade dos carros que sobem a rua e fosse instalado. Os acidentes são recorrentes na região. Eu tive um prejuízo de mais de R$ 5 mil", afirma Henrique Bigoto.

A reportagem, o secretário de Planejamento Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana de Jales, Nilton Suetugo, afirmou que o município contratou uma empresa para fazer um levantamento das regiões onde são registradas mais acidentes.

O secretário também disse que o Governo do Estado já liberou dinheiro para que semáforos sejam construídos nos cruzamentos mais perigosos.

Contudo, como o levantamento não indicou a necessidade, não serão instalados semáforos ou lombadas nas ruas onde ocorreu o acidente registrado pelas câmeras.

"Apesar da região central não ser contemplada esse ano, isso não impede que ela seja no ano que vem", afirma Nilton Suetugo.

Mercadorias da loja caíram com o impacto da colisão em Jales   — Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Mercadorias da loja caíram com o impacto da colisão em Jales


Fonte: https://g1.globo.com 

últimas