SOLIDARIEDADE

Educação Infantil doa 40 mil tampinhas para o Hospital do Amor de Barretos

Educação Infantil doa 40 mil tampinhas para o Hospital do Amor de Barretos

As tampinhas foram arrecadadas por alunos em parceria com a escola, família e a comunidade.

As tampinhas foram arrecadadas por alunos em parceria com a escola, família e a comunidade.

Publicada há 4 anos

Os alunos da Educação Infantil da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) doou nesta terça-feira, 10 de setembro, 40 mil tampinhas para o Hospital do Amor de Barretos. As tampinhas foram arrecadadas por alunos em parceria com a escola, família e a comunidade e a cerimônia de entrega foi realizada na Creche Flammarion Corrêa. 

A Campanha “Tampinhas de Amor” da AVCC (Associação Voluntária de Combate ao Câncer) tem como objetivo arrecadar tampinhas plásticas, conscientizando e mobilizando toda a sociedade a dar um destino correto aos resíduos plásticos, reciclando e transformando-as em verbas em prol ao Hospital do Amor. 

O projeto de arrecadação na Educação Infantil de Santa Fé do Sul começou dia 29 de julho e até dia 30 de agosto arrecadou este montante. As arrecadações continuam até o nal do ano e as novas tampinhas também serão doadas. 

“Quero parabenizar toda equipe da educação e todos que participaram desse projeto de grande importância para o Hospital do Amor, é uma iniciativa admirável e que todo mundo ganha, tanto as crianças que aprendem a solidariedade e também quem recebe as doações”, destacou o prefeito Ademir Maschio. 

Estiveram presentes na cerimônia o prefeito Ademir Maschio, o secretário Municipal de Educação Carlos Rogério Garcia, os vereadores Renato Ferraz e Ronaldo Lima, a assessora técnica de planejamento educacional Maria Angela Brentan, a supervisora escolar Cristiane Casare, a diretora da Escola Flamarion Oneide Maria Teixeira, a coordenadora Eliane Divina Alves e as representantes do Grupo de Voluntários do Hospital do Câncer Maria Solenir dos Reis Fernandes, Lenoir Antunes e Janete Buosi.

Fonte: http://www.correiosantafe.com.br

últimas