FESTIVAL

‘Maravilhas e seus Sabores’ encerra inscrições nesta sexta, 13

‘Maravilhas e seus Sabores’ encerra inscrições nesta sexta, 13

Roteiro gastronômico vai selecionar os melhores pratos da cidade e região.

Roteiro gastronômico vai selecionar os melhores pratos da cidade e região.

Publicada há 4 anos

SECOM

A Região Turística “Maravilhas do Rio Grande” está em busca dos melhores estabelecimentos do ramo da gastronomia da Região para criar um roteiro que será sugerido aos milhares de turistas que visitam as cidades todos os anos. Para a seleção dos melhores pratos, os 14 municípios da região RT, incluindo Fernandópolis,  realizam nesse mês de setembro o Festival Gastronômico “Maravilhas e seus Sabores”.

O festival visa envolver o comércio local com os incentivos turísticos a fim de alavancar o potencial do município no setor e ainda agregar valores ao setor empresarial; o maior beneficiado com o projeto.

Para se inscrever, os estabelecimentos devem acessar o site www.maravilhasdoriogrande.com.br, até esta sexta-feira, 13,  preencher os requisitos, anexar os documentos necessários e fazer o download do regulamento. O estabelecimento poderá participar inscrevendo um prato doce ou salgado e a participação não terá custo algum.

O “Roteiro Gastronômico Maravilhas e seus Sabores” tem por objetivo fundamental promover, valorizar e resgatar a gastronomia popular, divulgar os estabelecimentos inscritos, além de estimular o turismo gastronômico como fator cultural de grande importância nos municípios da RT. A avaliação do público será de 14 de setembro a 14 de outubro.

VANTAGENS EM PARTICIPAR

Os estabelecimentos inscritos terão como vantagens:

Promoção da sua empresa/estabelecimento a nível regional e estadual.

Ampliar a possibilidade de fidelização de clientes;

Usar a estrutura instalada do próprio estabelecimento;

Atrair novos clientes para conhecer os negócios envolvidos no evento;

Possibilidade do aumento de faturamento;

Divulgação dos estabelecimentos participantes, de acordo com a pontuação, no Roteiro Gastronômico da RT Maravilhas do Rio Grande, que poderá ser disponibilizado impresso ou online.

últimas